sábado, 16 de outubro de 2010

Uso do crack em discussão


O combate ao crack foi tema central de discussões em Santa Cruz do Capibaribe. Na última quinta (14), a sociedade e entidades organizadas se reuniram para o I Seminário Municipal de Combate ao Crack, que aconteceu na Câmara de Vereadores.

O evento, realizado pelo Governo Municipal, Conselho de Defesa da Criança e do Adolescente (COMDECA) e Conselho Tutelar teve como objetivo debater sobre a situação do mundo das drogas bem como qual papel da sociedade frente a tal situação.

O Seminário contou com a presença da palestrante Edna Leite, Coordenadora do Centro de Referência Regional de Acolhimento de Usuários de Drogas – CRAUD, que fez um panorama sobre a utilização de drogas, das naturais às sintéticas, chegando ao crack.

Durante o evento, houve a apresentação do grupo Maracatu Capibaribe, que desenvolve um importante trabalho com crianças no combate às drogas.

Entre os participantes do evento estiveram o prefeito Antônio Figuerôa, o juiz de direito Tito Lívio, o pároco Adriano, a presidente do COMDECA Ajosiene Ramos, o Coordenador do Conselho Tutelar Gilson Julião, o Coordenador do Disque-denúncia no Agreste Alexandre César, além de vereadores e representantes de entidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário